sábado, 12 de setembro de 2009

WAITING

Corro pra ti
Não ando, nao caminho, nao rastejo. Corro.
Porque sei que quando abres esses teus braços, sei que encontrei casa e abrigo. Segurança.
Sei que a mudança é dificil, que ambos somos demasiados diferentes que custa entrar, manter, trabalhar e finalizar.
Mas por ti faço tudo.
Preparo.me pra ti. O meu corpo precisa de elasticidade. Os meus musculos estão tensos, nervosos. O meu olhar perde-se em ti, na tua imensidão, na tua beleza selvagem. Sinto-me um bocado Nicholas Sparks, com aqueles romances lamechas.
Mas como te sentes tu quando vês aquilo que mais precisas, que necessitas para a tua própria existencia, para a definição do teu próprio EU ?
Estou quente e sinto.me despido. Fazes-me sentir assim. Vês prálem de mim, vês as minhas fraquezas e os meus receios, vês-me despido de conceitos e preconceitos.

Caminho para ti
Já nao corro. Este momento é de pura reflexão, em que tu e eu nos ligamos. Caminho para ti com calma saboreando isto e aquilo. Já me cobres totalmente mas mesmo assim, não sinto receio, estou contigo =D
Mas à momentos em que tu tens de esperar, saber esperar. Porque nada na vida é o que tu desejas.
Nem sempre corre de feição e tens de saber esperar por ela. Mas ela está lá, rindo-se para ti, sabendo que quem espera sempre alcança e em breve terás o teu prémio. Mas tens de saber esperar, aguardar.



Wait in vain - Wait in vain

Original - Bob Marley

2 comentários:

  1. Nâo procuro a felicidade nas coisas materias, mas encontro a felicidade em tudo. e sinto-me feliz por ter coisas essenciais que infelizmento muitas pessoas não podem ter..

    Seria uma viagem mágica, pois estaria num lugar que, apesar de drástico, é um lugar histórico, cheio de mortos, sonhos mortos, amores destruidos, esperança e acima de tudo vida.. porque não nos esquecendo dos milhares de pessoas que lá morreram, tambem não nos podemos esquecer dos que sobreviveram ! Não é um destino de lazer, mas sim um destino de evolução espiritual e pessoal.

    Quanto ao texto: Gostei bastante ! É como se retratasse duas fases da vida de um casal. Enquanto namoram, correm. Quando casam, acalmam e caminham.

    Beijinhos da lua *

    Já agora, pela foto pareces ser demasiado novo para ter 63 anos ! Muitas plásticas ? xD

    ResponderEliminar
  2. Já te tinha dito que adorei este texto?!

    Não?!
    Digo agora:

    AMEI ESTE TEXTO!*

    Deve ser de família o raio do jeito pra escrita!!!
    =D*

    ResponderEliminar