quinta-feira, 18 de junho de 2009

Beggining

Começo
Já alguma vez nos questionámos sobre o que era o começo? O início. Não gosto desta palavra. Parece que já está tudo planeado, arrumado, com um destino já traçado.

Tudo tem um começo, até o nosso Universo, com aquela coisa que os cientistas chamam de Big-Bang. Ele é o grande começo. O começo de tudo. Mas o que era antes de tudo? Antes de existir o começo o que existia?
Uma espécie de quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
E tudo o que estou a dizer parece uma grande lamechice.

Bem, eu decidi fazer este post, para tentar explicar o motivo pela qual vou fazer um blog. Já pensei, já andei, arrumei, vi, cantei, decidi, explorei, mas mesmo assim não o consigo compreender. Porque fiz um blog? Talvez por ver outros tantos blogs e pensar que seria engraçado fazer mais outro?
Talvez. Mas também quis dar voz ao que eu penso (não é que através deste blog vá falar mas vocês percebem). Porque escrever até que é bastante importante e blábláblá.
Não a sério, porque fiz um blog? Não sei mas também não quero saber. O mal está feito.

Vamos ver como a sociedade reage a tal feito.
Mas agora a sério, quem nasceu primeiro? A galinha ou o ovo?
Penso que é um bom começo.



A Good Start - Maria Taylor with Andy LeMaster

1 comentário:

  1. Adorei ! O meu primo tem tanto jeito! EU gostava de conseguir responder a essa tua dúvida, mas de facto não consigo. Penso que tenha sido a galinha. Ah, e a sociedade vai reagir bem, de certeza. Também com esse jeito quem resiste? É de família xD

    ResponderEliminar